Fechar
GP1

Teresina - Piauí

José Carvalho diz que PCdoB vai disputar a Prefeitura de Teresina

“O PCdoB vai disputar a Prefeitura de Teresina, isso já está certo. O que nós vamos fazer, após a fusão como forma de nos fortalecer majoritariamente, é formar um grupo para a disputa de vere

O PCdoB vai concorrer à Prefeitura de Teresina e a confirmação foi feita ao GP1 pelo vice-presidente estadual do partido, José Carvalho. De acordo com ele, essa estratégia passará a ser amadurecida no início do próximo ano, quando o PPL for incorporado ao PCdoB.

A ideia é que o partido comunista forme um grupo competitivo para concorrer à Câmara Municipal e dar suporte ao nome que for definido para disputar o cargo de prefeito. “O PCdoB vai disputar a Prefeitura de Teresina, isso já está certo. O que nós vamos fazer, após a fusão como forma de nos fartalecer majoritariamente, é formar um grupo para a disputa de vereador, mantendo a cadeira do vereador Enzo Samuel e conquistar novos espaços naquela Casa”, disse Carvalho.

  • Foto: Lucas Dias/GP1José CarvalhoJosé Carvalho

Quanto a possíveis nomes do PCdoB para a disputa majoritária, José Carvalho fez mistério. “Olha nós temos quadros excelentes, pessoas preparadas, mas, essa definição deverá ocorrer futuramente, depois que organizarmos o partido”, desconversou ele.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

José Carvalho diz que PCdoB segue vivo após fusão com PPL

Enzo Samuel nega saída do PCdoB e defende fusão com outras legendas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.