Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP busca suspeito de assassinar vigia no Centro de Teresina

De acordo com o delegado Robert Lavor, os investigadores já iniciaram a coleta de informações na tentativa de responder a alguns questionamentos, pois o crime se deu em um local de pouca movi

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – estão em busca de informações que possam levar a autor do disparo que vitimou o vigia Albertino Santos Silva, 61 anos, assassinado no centro de Teresina no último domingo (18), na Rua Simplício Mendes.

De acordo com o delegado Robert Lavor, responsável pelo caso, os investigadores já iniciaram a coleta de informações na tentativa de responder a alguns questionamentos, pois o crime se deu em um local com pouca movimentação e, até o momento, não surgiram testemunhas. “Nesse caso específico, a gente precisa das câmeras de segurança para entender o crime. Então nós estamos tentando procurar câmeras e ouvir pessoas que possam dizer a última hora que viram ele em vida e se o local que ele foi morto era rota dele mesmo”, ressaltou o delegado.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Robert LavorDelegado Robert Lavor

Ainda segundo o delegado, ainda não foi possível identificar quantas pessoas participaram da ação. A vítima portava duas armas brancas, que não foram levadas após o crime, o que rechaça inicialmente a hipótese de latrocínio.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – disponibilizou o número (86) 3211-6682 para denúncias que possam levar a alguma informação que auxilie as investigações sobre o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.