Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Júlio César se reúne com Wellington e comunica interesse pela SDR

"Ele disse que vai pensar e que no momento certo, voltaremos a dialogar sobre o assunto”, explicou o deputado federal.

Em Brasília esta semana, durante diálogo reservado com o governado Wellington Dias (PT), o deputado federal Júlio César Lima demonstrou interesse de ficar com o comando da secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado (SDR). Os detalhes da conversa foram repassados ao GP1 por Júlio César que adiantou à nossa reportagem que o governador recebeu com simpatia a sugestão dada.

Júlio César falou ainda que essa é a pasta de maior interesse hoje do PSD, contudo, admitiu que outros espaços farão parte dos entendimentos. “Dentre as nossas propostas apresentadas ao governador, está a SDR. O governador foi simpático à ideia, mas, não ficou nada definido. Ele disse que vai pensar e que no momento certo, voltaremos a dialogar sobre o assunto”, explicou Júlio.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Júlio CésarDeputado Júlio César

O presidente do PSD ressaltou também que durante a campanha, as lideranças do partido estiveram firmes no apoio ao projeto de reeleição de Wellington Dias. “Estivemos o tempo todo ao lado do governador e trabalhamos com afinco para a reeleição dele. Isso nos credencia para as discussões”, avisou o deputado federal.

Atualmente a SDR faz parte do grupo de comando do deputado estadual do Partido dos Trabalhadores, Francisco Limma, que é homem de confiança de Wellington Dias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.