Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Polícia Militar prende acusado de homicídio em Simplício Mendes

Quando o acusado estacionou o carro, foi feita uma abordagem e Idalmir foi preso pelos policiais e encaminhado para a delegacia que atende a região.

A Polícia Militar de Simplício Mendes prendeu na noite de terça-feira (20) um foragido da Justiça, identificado como Idalmir dos Santos Soares, acusado de homicídio e de uma tentativa de assassinato na cidade de Oeiras em 2015.

Segundo informações da Polícia Militar, uma denúncia anônima informou sobre a presença do foragido da Justiça na localidade Peador, na zona rural de Simplício Mendes. Os policiais montaram uma campana próximo a residência do acusado, até que ele chegou ao local, por volta das 23h.

Quando o acusado estacionou o carro, foi feita uma abordagem e Idalmir foi preso pelos policiais e encaminhado para a delegacia que atende a região.

Idalmir é acusado de homicídio e de uma tentativa de homicídio em abril de 2015 na cidade de Oeiras. O crime ocorreu após Fábio Amorim e Romildo Sousa efetuarem uma cobrança contra o acusado, que não teria gostado da situação e efetuou disparos contra ambos. Fabio Amorim morreu no local e o seu amigo Romildo Sousa foi socorrido e levado ao hospital

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.