Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro admite Washington Bonfim como candidato a prefeito de Teresina

"O professor Washington é um grande nome", disse o senador afirmando que o ex-secretário é um potencial candidato.

O senador Ciro Nogueira Filho admitiu, durante entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (21), que o ex-secretário de Planejamento municipal, professor Washington Bonfim pode ser o nome do Progressistas para disputar a Prefeitura de Teresina nas eleições de 2020. Mesmo com os elogios ao seu correligionário, Ciro negou que o assunto tenha sido tratado durante reunião ocorrida em Brasília nesta terça-feira.

Ciro Nogueira também voltou a dizer que o nome do atual comandante do Palácio da Cidade, o prefeito Firmino Filho (PSDB), pode ser uma alternativa para concorrer ao cargo de governador do Piauí em 2022, desde que o tucano se filie ao Progressistas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Ciro Nogueira Ciro Nogueira

“Não sei nem o que dizer, porque nunca houve essa reunião, não houve isso. Mas, não vou negar que são [Washington e Firmino] dois potenciais candidatos. O professor Washington é um grande nome, além de outros que nós temos no partido. E se o prefeito Firmino Filho se filiar ao partido, se tornará um potencial candidato do partido em 2022”, reafirmou o senador.

NOTÍCIA RELACIONADA

Ciro admite Firmino Filho candidato ao Governo pelo ProgressistasWashington Bonfim

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.