Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem sofre tentativa de homicídio na Avenida Duque de Caxias

Segundo a PM, a vítima deu entrada no Hospital do Buenos Aires com um tiro no braço direito. Nenhum suspeito foi identificado.

Um homem identificado como Denilson foi baleado na Avenida Duque de Caxias na noite dessa quarta-feira (21) na região do bairro Risoleta Neves, zona norte de Teresina.

De acordo com o subtenente Wladimir, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a guarnição foi acionada por volta de 22h, dando conta que havia ocorrido um tiroteio na Avenida Duque de Caxias. “Quando a viatura chegou lá já havia acontecido o fato. Um cidadão chamado Denilson deu entrada no Hospital do Buenos Aires com um tiro no braço direito, que transfixou. Ele disse apenas que passaram duas pessoas em uma motocicleta e atiraram nele”, informou.

Ainda segundo o comandante, ao ser indagado o que poderia ter ocorrido, a vítima relatou que teria sido um assalto, mas a informação não foi confirmada pela polícia, que acredita que pode ter havido algum tipo de desavença entre Denilson e os suspeitos de efetuar os disparos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.