Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Audiência vai discutir falta de acessibilidade em táxis de Teresina

Segundo a promotora Marlúcia Gomes Evaristo Almeida, o objetivo é “promover a discussão e saneamento dos problemas causados pela falta de acessibilidade.

No dia 3 de dezembro será realizada pelo Ministério Público do Estado do Piauí uma audiência pública com o objetivo discutir a questão da falta de acessibilidade nas frotas de táxis localizadas na cidade de Teresina.

A audiência será realizada às 8h30 no auditório do Ministério Público do Estado do Piauí, situado no 7º andar do Edifício Maria Luíza Ferraz Forte, na Avenida Lindolfo Monteiro, no bairro de Fátima. A promotora Marlúcia Gomes Evaristo Almeida será a responsável por comandar a discussão.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Táxis de TeresinaTáxis de Teresina

Segundo a promotora Marlúcia Gomes Evaristo Almeida, o objetivo é “promover a discussão e saneamento dos problemas causados pela falta de acessibilidade em razão da não observância ao percentual mínimo na frota de táxis do município de Teresina destinada ao uso por pessoas com necessidades especiais, ressaltando-se que será assegurado aos participantes o direito de manifestação oral ou por escrito”.

Serão convidados para a audiência entidades representativas de pessoas com deficiência e idosos da Capital, os representantes dos Conselhos Municipal e Estadual de Defesa da Pessoa com Deficiência e da Pessoa Idosa, as cooperativas de táxis de Teresina e os representantes da Prefeitura de Teresina envolvidos na questão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.