Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de ostentar arma em rede social é preso em Teresina

A arma de fabricação caseira, calibre .12 foi apreendida e encaminhada juntamente com Elias Pereira Santiago até a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado como Elias Pereira Santiago, mais conhecido como "Elias Maluco", foi preso em flagrante nessa segunda (27), na região da Grande Santa Maria da Codipi, por policiais do 13º BPM. Ele é acusado de exibir arma de fogo em redes sociais, ameaçando moradores do bairro.

De acordo com o cabo Matias, o suspeito já havia sido preso em outra ocasião e após uma investigação preliminar os policiais conseguiram chegar até a residência dele, onde foi encontrada a arma de fogo que ele ostentava nas redes sociais. “De posse de áudios e vídeos tomamos a liberdade de localizar o Elias Maluco e também a arma para ser retirada de circulação”, comentou.

A arma de fabricação caseira, calibre .12 foi apreendida e encaminhada juntamente com Elias Pereira Santiago até a Central de Flagrantes de Teresina.

Em 08 de fevereiro de 2017 ele foi preso sob acusação de praticar atos obscenos na frente de uma escola infantil do bairro Santa Maria da Codipi. O ato foi presenciado por crianças de 9 anos, 7 anos. Elias também é conhecido da polícia por suspeitas de diversos assaltos, roubos e arrombamentos em bairros da zona Norte da capital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.