Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeitura de Picos fará promoção de Natal no Shopping do Povo

O objetivo da promoção é fazer com que a população conheça o Shopping do Povo e valorize os comerciantes que estão com seu ponto comercial no espaço.

Com o intuito de levar a população a conhecer o Shopping do Povo, a Prefeitura de Picos realizará a partir do início do mês de dezembro a promoção Natal Premiado do Shopping do Povo, localizado na Rua Monsenhor Hipólito ao lado da Penitenciária Feminina, no Centro da cidade de Picos.

O objetivo da promoção é fazer com que a população conheça o Shopping do Povo e valorize os comerciantes que estão com seu ponto comercial no espaço.

De acordo com a coordenadora da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e Tecnológico de Picos, Maria da Lana, não será estipulado um preço para participar do sorteio, sendo necessário apenas realizar qualquer compra que terá direito de concorrer aos diversos prêmios.

  • Foto: Divulgação/AscomShopping do Povo em PicosShopping do Povo em Picos

“Já temos TV de 32 polegadas, celular, kit de banheiro, dois óculos, dentre outros prêmios, que algumas das empresas da nossa cidade e que fazem parceria com a Prefeitura estão dispondo desses brindes para nós sorteamos aqui”, informou Maria da Lana.

A coordenadora explicou que a ideia é sortear no mínimo dez prêmios e afirmou que a acompanha deve ser aberta oficialmente no início do mês de dezembro. “Eu acho de suma importância porque faz com que nós chamemos o público para vir ao shopping, pois são prêmios bons que estarão sendo sorteados”, concluiu.

Erismar da Costa Silva, conhecido popularmente como Bigode, trabalha há mais de 40 anos como feirante de beira de calçada e hoje comemora o fato de ter um espaço reservado para que ele possa realizar a sua venda de forma mais segura e tranquila na cidade de Picos.

“Nós trabalhávamos numa calçada, agora temos esse ponto aqui, foi bom demais, pois agora a gente não vive na rua, aqui a gente tranca e fica tudo direitinho. Estou muito satisfeito e agradecido com essa mudança para esse espaço (Shopping do Povo)”, comentou o comerciante.

Bastante contente com o novo espaço de trabalho, o comerciante tornou a reafirmar o sentimento de alegria e lembrou que esse momento de fraqueza com as vendas ocorre em todo lugar. “Mas nós não temos que baixar a cabeça não, a gente tem que seguir de cabeça erguida e trabalhando”, afirmou Bigode, acrescentando que com o sorteio a tendência é melhorar as vendas para todos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.