Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto pela companheira a facadas na Santa Maria da Codipi

Quando a Polícia Militar chegou ao local, o corpo da vítima estava nu e bastante ensanguentado.

Um homem identificado como Benedito Nazário da Silva, 56 anos, foi morto com duas facadas pela companheira, dentro de casa, na noite dessa sexta-feira (02), na Rua Lourival Mesquita, região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Lucivan, do 13º Batalhão da Polícia Militar, a PM foi acionada por volta de 22h, dando conta que havia um homem morto no interior de um imóvel. Ao chegar ao local, o corpo da vítima estava nu e bastante ensanguentado.

“Esse senhor de 56 anos tinha um caso com essa mulher. Ele morava só, mas ela sempre frequentava a casa dele. Houve uma discussão por conta de um celular e ela desferiu duas facadas e matou ele”, contou o capitão.

A equipe do delegado Tales Gomes, titular do 22º Distrito Policial, conseguiu identificar a acusada e forneceu o endereço para os policiais da Força Tática do 13º Batalhão da Polícia Militar, que realizaram a sua prisão na Vila Dilma Rousseff. “Foi feito esse levantamento com duas testemunhas, que relataram a identificação da Jeane para a nossa equipe. Então a PM foi atrás dela e pouco depois conseguiu prendê-la”, relatou.

A acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foi autuada por homicídio. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo, logo após os trabalhos da perícia criminal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.