Fechar
GP1

Nazaré do Piauí - Piauí

Mulher mata companheiro com facada na barriga em Nazaré do Piauí

A vítima estava com a companheira na casa de um amigo quando, por motivo ainda desconhecido, o casal deu início a uma discussão e a mulher desferiu a facada.

Um homem identificado como José Francisco de Sousa, 39 anos, foi assassinado com uma facada no abdômen na tarde dessa sexta-feira (02), no bairro Dirceu Arcoverde, em Nazaré do Piauí.

De acordo com o delegado regional da Polícia Civil de Floriano, Bruno Ursulino, a vítima estava com a companheira na casa de um amigo quando, por motivo ainda desconhecido, o casal deu início a uma discussão e a mulher, identificada como Janaiza da Silva, desferiu uma facada em José Francisco.

  • Foto: DivulgaçãoMulher acusada de matar o esposo com facadaMulher acusada de matar o esposo com facada

“Ela tinha um envolvimento afetivo com ele e era comum eles brigarem. Nesse dia, eles estavam na casa de um conhecido deles e lá tiveram um desentendimento. Ela ‘tava’ com uma faca e acabou desferindo um golpe nele”, contou.

Logo após cometer o crime, ela saiu o local e pediu que chamassem a ambulância. “A gente foi lá, prendeu ela e no depoimento ela confirmou que realmente desferiu a facada na altura da costela, do lado esquerdo. Ela disse que o José Francisco a empurrou e ela acabou dando a facada nele. O contexto vai ser sempre discutível, mas ela confessa que deu a facada”, completou.

Janaiza da Silva foi autuada em flagrante por crime de homicídio e encaminhada para a delegacia, em Floriano.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.