Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusada de participação em homicídio é presa pelo DHPP em Teresina

O crime ocorreu em 19 de março deste ano, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – deram cumprimento a um mandado de prisão, na manhã desta segunda-feira (05), contra Yngrid Marcivalda Rocha da Cruz, acusada de participar da morte de Antônio Cláudio do Espirito Santo, em março deste ano, no bairro Todos os Santos, zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, a vítima estava próxima de casa no último dia 19 de março, quando teve uma discussão com Yngrid, que saiu do local e resolveu chamar um amigo conhecido como José Renildo Silva Linhares, vulgo “Netinho”. Os dois então foram ao encontro de Antônio e deu-se início a uma nova discussão com a vítima.

Em meio à briga, Netinho sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em Antônio Cláudio do Espirito Santo, que morreu no local. Atualmente, Netinho se encontra preso na Penitenciária Irmão Guido e agora Yngridi está à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.