Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Jovem morre após ingerir remédio para emagrecer em Oeiras

O remédio possui uma substância que reduz o apetite onde envia para o cérebro a informação de saciedade.

A estudante de administração Luanna Raquel Eufrásio morreu nesse domingo (05) após sofrer uma parada cardiorrespiratória em Oeiras. A suspeita é que a jovem tenha passado mal devido a ingestão do remédio Redufiti, usado para emagrecer.

A digital influencer Brena Beinar, que é revendedora do Redufiti, usou o Instagram para explicar aos seus seguidores que o remédio ingerido pela jovem seria o Redufite Xtrem, uma versão falsificada do medicamento. Ela ainda acrescentou que o remédio original não é vendido pela internet, apenas por revendedores. As vendedoras não são autorizadas a vender o medicamento para lactantes e menores de idade.

  • Foto: Reprodução/ FacebookLuanna Raquel EufrásioLuanna Raquel Eufrásio

Segundo a descrição do remédio no site de venda, o Redufite Xtreme possui uma substância que reduz o apetite, enviando para o cérebro a informação de saciedade e ainda possui ingredientes para intensificar a queima de gordura corporal. No entanto, o site não informa qual seria a substância responsável por tais efeitos. Uma unidade do remédio custa em média R$197.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.