Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é morta com tiro nas costas no bairro Santa Luzia em Teresina

"A polícia foi até o local e constatou o fato. Lá foram encontradas duas perfurações, uma nas costas e outra na região do tórax", disse o coronel Márcio Oliveira.

Uma mulher, identificada apenas como Núbia, foi morta a tiros nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (06), por volta de 05h, no bairro Santa Luzia, zona sul de Teresina. Conforme populares, a vítima foi assassinada em frente a uma boca de fumo que fica na região.

De acordo com o Coordenador de Operações Gerais da Polícia Militar do Piauí, coronel Márcio Oliveira, a PM foi acionada nas primeiras horas da manhã de hoje, dando conta que havia uma pessoa baleada na porta da casa, na Rua Murici. “Ela era usuária de drogas. A polícia foi até o local e constatou o fato. Lá foram encontradas duas perfurações, uma nas costas e outra na região do tórax. Um tiro a gente sabe que atingiu as costas dela, mas a perícia foi acionada e vai poder dizer qual tipo de arma utilizada”, disse o coronel.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Local onde Núbia foi mortaLocal onde Núbia foi morta

O crime ocorreu na mesma região em que um homem foi morto no último final de semana, após confrontar policiais militares, próximo ao Posto Fiscal da Tabuleta.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – foram acionados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.