Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira reforça interesse em disputar o Governo em 2022

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o senador da República aparece ao lado do prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho e afirma que "2022 está bem aí".

Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas) deu sinais claros de que tem total interesse de disputar o Governo do Piauí nas próximas eleições. Nas imagens, entre as declarações, o senador faz o seguinte alerta: “Vamos que vamos, afinal de contas, 2022 está bem aí”.

Essa frase do senador movimentou o cenário político local e ao ser procurado pelo GP1 nesta sexta-feira (09), Ciro Nogueira não titubeou e usou um ditado popular para reforçar suas intenções políticas: “Para bom entendedor”. Logo em seguida, o Progressistas remediou e disse que a eleição ainda “está muito longe”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

O vídeo

No vídeo, Ciro Nogueira também fala dos aliados que o acompanham na viagem a Amarante.

“Boa tarde a todos, saindo agora para minha querida cidade de Amarante em companhia do nosso prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho, nosso deputado Júlio [Arcoverde], outros amigos. Vamos que vamos, afinal de contas 2022 está bem aí. Um abraço a todos”, diz o senador na gravação.

NOTÍCIA RELACIONADA

Senador Ciro Nogueira já está de olho nas eleições de 2022

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.