Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio atinge loja Liliani no Centro de Teresina

O incêndio aconteceu por volta das 21h50 e o fogo logo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por populares.

Na noite desta sexta-feira (30) um princípio de incêndio atingiu uma loja de eletrodomésticos no Centro de Teresina. O incêndio aconteceu por volta das 21h50 e o fogo logo foi controlado pelo Corpo de Bombeiros, que foi acionado por populares.

As chamas atingiram o pavimento superior do prédio da loja Liliane, localizada na Rua Álvaro Mendes, no Centro de Teresina. De acordo com a Major Najra, do Corpo de Bombeiros, no andar havia um depósito onde eram armazenados colchões, ar-condicionado, geladeiras e outros produtos.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corpo de Bombeiros foi acionadoCorpo de Bombeiros foi acionado

“Foi por volta das 21h50 da noite. Queimou a parte do pavimento superior da loja, onde ficavam colchões, guarda-roupas, computadores”, afirmou.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas para o local. Ainda sem saber de qual loja vinham as chamas, os bombeiros arrebentaram as portas de outras lojas. Em seguida o gerente da Liliani chegou ao local com as chaves e os bombeiros puderam controlar as chamas. Ninguém ficou ferido e as outras lojas próximas não foram atingidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.