Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa acusada de tráfico de drogas no bairro São João

De acordo com o investigador Nilton César, o comércio de drogas funcionava em um endereço localizado na Rua Fernando Pires Leal, onde havia um fluxo intenso de pessoas.

Uma ação conjunta entre os investigadores do 5º DP e do 8º Batalhão da Polícia Militar terminou com duas pessoas presas, acusadas do crime de tráfico de entorpecentes. As prisões de João Mateus Cardoso de Oliveira e Ramon Marques da Silva Nunes foram efetuadas por volta de meio-dia desta segunda-feira (17) no bairro São João, zona leste de Teresina.

De acordo com o investigador Nilton César, o comércio de drogas funcionava em um endereço localizado na Rua Fernando Pires Leal, onde havia um fluxo intenso de pessoas.

  • Foto: Divulgação/PC-PIDroga e dinheiro apreendidos durante a ação policialDroga e dinheiro apreendidos durante a ação policial

“O movimento era diário e escancarado. São pessoas de pé, de bicicleta, de moto, carros, entregador de gás, caminhão etc. Homem, mulheres que chegavam, entravam e saíam, coisa rápida. Às vezes nem entrava, passava o dinheiro pela porta e recebia a droga pelo mesmo local”, comentou o investigador.

A ação foi registrada pelos policiais durante vários dias e nesta manhã as equipes entraram no local e conseguiram apreender 5 porções de maconha, 50 g cada, e outras 36 porções prontas para venda. Todo o material estava em uma bolsa, onde se encontrava também R$ 225,25, dinheiro apurado pela venda dos entorpecentes.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.