Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Homem tenta arrombar residência e é agredido em Parnaíba

De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Antônio Pacífico, quando a guarnição chegou ao local, o rapaz estava desacordado e foi necessário chamar uma equipe do SAMU.

Equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas na madrugada do último domingo (16), logo após serem informadas que havia um homem ensanguentado, caído sobre uma calçada no bairro João XXIII. A suspeita é que ele tenha sofrido uma tentativa de linchamento ao tentar arrombar uma residência.

De acordo com o comandante do 2º BPM, tenente-coronel Antônio Pacífico, quando a guarnição chegou ao local, o rapaz estava desacordado e foi necessário chamar uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

  • Foto: GoogleMapsHospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA)

No momento do atendimento no local, o suspeito estava sem documento que o identificasse. A Polícia Civil vai levantar informações sobre o caso e investigar os possíveis agressores, que também não foram identificados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.