Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bombeiros resgatam homem embaixo da Ponte da Amizade em Teresina

Segundo informações do tenente Evérton, a equipe recebeu uma ligação informando que havia uma pessoa pedindo ajuda na coroa do rio.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí resgatou, no início da noite desta terça-feira (18), um homem de aproximadamente 20 anos, embaixo da Ponte da Amizade, na Avenida Maranhão, Centro de Teresina.

Segundo informações do tenente Evérton, a equipe recebeu uma ligação informando que havia uma pessoa pedindo ajuda na coroa do rio. “Nos deslocamos até lá, verificamos que havia essa pessoa deitado na coroa logo abaixo da ponte da Amizade, armamos um sistema de rapel, descemos dois socorristas e colocamos outro socorrista no barco, pra ir pelo rio”, informou.

Ainda de acordo com o tenente, o homem estava abalado e se queixava de dor no pé: “Ele estava aparentemente bem, mas emocionalmente abalado e com uma dor no pé. A gente tirou ele com o barco e o deslocamos até o hospital”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.