Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo registra infiltração em teto do terminal do Parque Piauí

O problema foi observado durante uma forte chuva que atingiu a Capital e que fez com que os usuários ficassem desprotegidos da água no local.

Um usuário de transporte público de Teresina registrou, na noite dessa segunda-feira (17), um vazamento no teto do terminal de integração do bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. O vídeo, gravado pelo popular, está circulando pelas redes sociais e gerou grande repercussão.

A infiltração foi detectada durante uma forte chuva que ocorreu ontem na Capital e que deixou vários pontos da cidade alagados. A água, como é observado no vídeo, entra pelo teto, fazendo com que a população não tenha qualquer tipo de proteção no local.

Vazamento no Terminal do Bela Vista

Em março deste ano, o terminal do bairro Bela Vista, também localizado na zona sul, estava com o mesmo problema. O vazamento foi registrado por um outro usuário durante uma forte chuva que aconteceu em Teresina. A infiltração foi vista no mês em que a integração na zona sul da Capital passou a funcionar efetivamente.

Outro lado

Procurada pelo GP1 na manhã desta terça-feira (18), a assessoria de comunicação da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) informou que houve foi um entupimento no cano de escoamento das águas por conta da chuva pois, no local, existia plástico, papelão e folhas. A equipe de manutenção fez a limpeza hoje pela manhã e o problema foi resolvido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.