Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cratera se abre na Avenida Maranhão e trânsito é interditado

O GP1 se deslocou até o local para acompanhar a situação e constatou que uma tubulação antiga rompeu e fez com que a cratera se abrisse.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Asfalto rachou e acabou cedendo Asfalto rachou e acabou cedendo
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Com a situação, um enorme congestionamento se formou Com a situação, um enorme congestionamento se formou
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Asfalto da via cedeu e local ficou interditado Asfalto da via cedeu e local ficou interditado
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Cratera se abriu próximo ao acesso da Ponte Metálica Cratera se abriu próximo ao acesso da Ponte Metálica
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Trânsito ficou congestionado na via Trânsito ficou congestionado na via
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 A cratera se abriu próximo da Ponte Metálica A cratera se abriu próximo da Ponte Metálica
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Equipe de técnicos da Águas de Teresina no local Equipe de técnicos da Águas de Teresina no local
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Equipe da Águas de Teresina no local onde se abriu a cratera Equipe da Águas de Teresina no local onde se abriu a cratera
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Onde se abriu a cratera possuía uma tubulação antiga Onde se abriu a cratera possuía uma tubulação antiga
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Cratera que se abriu Cratera que se abriu

Uma cratera se abriu na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte Metálica, que liga Teresina a Timon, na tarde desta quarta-feira (19). O GP1 se deslocou até o local para acompanhar a situação e constatou que uma tubulação antiga rompeu e fez com que a cratera se abrisse.

A Águas de Teresina enviou uma equipe para realizar a troca da tubulação no local. Por meio de nota, a empresa informou que técnicos foram encaminhados também para realizar a vistoria no local e providenciar o isolamento da área para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que trafegam na via.

O trânsito na via pelo sentido Teresina-Timon está interditado devido a erosão ter ocorrido no acesso para a ponte. No sentido norte-sul, se formou um enorme congestionamento, sendo assim, os motoristas só poderão ter acesso a Timon utilizando a Ponte da Amizade e a Ponte José Sarney.

Ainda de acordo com a empresa Águas de Teresina, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (Strans) também foi acionada para controlar o trânsito de veículos na área.

Mesma situação no ano passado

Em abril de 2017, uma cratera se formou na Avenida Maranhão, embaixo da Ponte Metálica, com a situação, um policial civil acabou caindo dentro do buraco com seu carro enquanto trafegava na via.

Terceira cratera em 2018

Esta já é a terceira cratera que encontrada em avenidas que ficam localizadas próximos aos rios de Teresina. Na quinta-feira, 6 de dezembro, uma cratera de 4 metros de profundidade se abriu na Avenida Raul Lopes na frente dos quiosques localizados próximos ao Shopping Riverside, na zona leste da capital.

O segundo ponto de erosão foi encontrado também na Avenida Raul Lopes um dia após a primeira cratera aparecer.

Confira nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que equipes atuam na avenida Maranhão, no trecho onde identificou-se um ponto de erosão, nas proximidades do acesso à Ponte Metálica.

De forma imediata, a empresa enviou técnicos para fazer vistoria e providenciou o isolamento da área para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que transitam na via. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foi acionada.

A Águas de Teresina reforça que se compromete em manter a população informada sobre as ações que serão adotadas no local.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Trecho da Avenida Raul Lopes segue bloqueado para reparo de cratera

Novo ponto de erosão é identificado na Avenida Raul Lopes

Cratera se abre na Avenida Raul Lopes e trânsito é interditado

Carro de policial é 'engolido' por cratera na Avenida Maranhão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.