Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cratera se abre na Avenida Raul Lopes e trânsito é interditado

Agentes da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) estão no local organizando o tráfego.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Cratera tem 4 metros de profundidade Cratera tem 4 metros de profundidade
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 Trecho está interditado Trecho está interditado
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 Equipe da Strans está no local Equipe da Strans está no local
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 Água passando por dentro da cratera Água passando por dentro da cratera
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Cratera se abriu na tarde desta quinta-feira Cratera se abriu na tarde desta quinta-feira
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Local onde a cratera se abriu Local onde a cratera se abriu
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 Águas de Teresina foi acionada Águas de Teresina foi acionada
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 Flávio César Flávio César

Uma cratera se abriu, na tarde desta quinta-feira (06), na Avenida Raul Lopes, em frente aos quiosques, localizados próximos ao Shopping Riverside, na zona leste de Teresina. Por conta disso, o trecho que vai do balão do Eurobusiness até o balão do Pintos Shopping está interditado.

A cratera tem mais ou menos 1 metro e meio de diâmetro e 4 metros de profundidade. Há também uma água correndo dentro do buraco. Agentes da Strans (Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito) estão no local organizando o tráfego.

Funcionários da Águas de Teresina que estavam passando pelo local acionaram o setor técnico da empresa para fazer a análise para saber se foi alguma tubulação antiga que se rompeu e se é de responsabilidade da Águas de Teresina.

O mototaxista Flávio César viu o momento em que o buraco abriu e relatou que quase acontecia um acidente: “Um segurança ia passando na motocicleta para trabalhar, quando o buraco abriu na frente dele, do nada, e se ele não tivesse freado, teria caído com moto e tudo dentro do buraco”.

“Todo ano se abre um buraco, só mudam os metros, porque não querem fazer o serviço correto. Eles vão ajeitar e se o inverno se prolongar vai aparecer outro buraco. É um perigo isso aí”, criticou.

Águas de Teresina

A empresa Águas de Teresina, através da assessoria de comunicação, enviou nota informando que as fortes chuvas que ocorreram nos últimos dois dias podem ter contribuído para a erosão sobre a rede de esgoto.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Águas de Teresina informa que trabalha na avenida Raul Lopes, próximo ao Shopping Riverside, na substituição de rede de esgoto danificada após erosão do solo.

Assim que tomou conhecimento do fato, a empresa enviou equipe ao local para fazer vistoria na área e iniciar os trabalhos de reparo. As fortes chuvas que ocorreram nos últimos dois dias podem ter contribuído para a erosão sobre a rede de esgoto.

A concessionária providenciou o isolamento do local para garantir a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pela região. A concessionária solicitou ainda o apoio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans). A Águas de Teresina reforça o compromisso de finalizar o serviço com qualidade no menor tempo possível, buscando reduzir os transtornos para a população.

Equipes trabalham em regime de plantão fazendo manutenção nas redes do sistema de água e esgoto estando sempre disponíveis quando solicitadas via 0800 223 2000 ou 115.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.