Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de homicídio é preso na Cerâmica Cil em Teresina

Contra Antônio Luiz de Carvalho Filho havia um mandado de prisão preventiva. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Um homem identificado como Antônio Luiz de Carvalho Filho foi preso na noite dessa quarta-feira (19) no Povoado Cerâmica Cil, na zona sul de Teresina, por equipes do 6º batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Os policiais do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – tomaram conhecimento da localização de Antônio Luiz, que era investigado por um homicídio contra Francisco Rafael dos Santos, assassinado no último dia 27 de setembro deste ano.

Segundo o investigador Lourival, do DHPP, Antônio Luiz foi preso na Rua 05, do Povoado Cerâmica Cil. “Como já estava de noite, a gente pediu o apoio da PM, que cumpriu o mandado de prisão preventiva contra ele. Ele é acusado de estar envolvido em uma sequência de homicídios praticados lá na Cerâmica Cil”, comentou.

Antônio Luiz de Carvalho Filho foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Entenda o caso

Um jovem identificado como Francisco Rafael dos Santos, de 18 anos, foi assassinado com dois tiros na Cerâmica Cil, na Cerâmica Cil, no dia 27 de setembro de 2018. Segundo a PM, ele já tinha várias passagens pela polícia.

Segundo informações do major Mello, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o corpo de Francisco Rafael foi encontrado às margens da PI 130. Tiago tinha saído do Centro Educacional Masculino (CEM) há dois meses.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.