Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dupla é presa em flagrante com crack e cocaína no bairro Satélite

Ao fazer buscas detalhadas no local, a guarnição contabilizou 19 pedras de crack, oito trouxas de maconha e duas porções de cocaína, prontas para o consumo.

Dois homens foram presos na noite dessa quinta-feira (20) depois de serem flagrados com drogas durante uma abordagem no bairro Satélite, zona leste de Teresina. A ação foi realizada por policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Uma guarnição foi informada por um popular, que denunciou uma movimentação suspeita próximo à caixa d’água do bairro. Os policiais foram até o local e quando desceram da viatura se depararam com duas pessoas, que foram flagradas com cocaína, crack e maconha.

  • Foto: Divulgação/PM-PIMaterial apreendido em poder dos suspeitosMaterial apreendido em poder dos suspeitos

Ao fazer buscas detalhadas no local, a guarnição contabilizou 19 pedras de crack, oito trouxas de maconha e duas porções de cocaína, prontas para o consumo. Diante dos fatos, a dupla foi conduzida até a Central de Flagrantes de Teresina.

O material encontrado com eles foi apreendido e apresentado à autoridade policial judiciária. Além da drogas, uma quantia em dinheiro também foi apreendida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.