Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que é irrelevante debater nomes do PSDB para 2020

“No momento [essa discussão] é irrelevante porque temos que cuidar da cidade. Essa questão de 2020 tem que ser deixada para 2020”, desconversou o prefeito.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse, durante entrevista ao GP1, que não é momento de fazer análises sobre nomes do PSDB que possam vir a disputar a Prefeitura em 2020. Para o tucano, fazer análises acerca do tema é algo irrelevante e que precisa ser deixado em segundo plano.

“No momento [essa discussão] é irrelevante porque temos que cuidar da cidade. Essa questão de 2020 tem que ser deixada para 2020”, desconversou o prefeito.

  • Foto: Davi Fernandes/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

O prefeito também evitou se posicionar acerca da situação atual do PSDB, uma vez que, o partido perdeu força e saiu bastante enfraquecido nas eleições gerais deste ano.

“Acho muito precoce qualquer tipo de debate sobre partido político. A gente está saindo de uma eleição e, portanto temos que falar menos de política e mais dos problemas da cidade e da administração. Tem uma frase que é interessante que diz que quanto menor a cidade, mais importante a política. Então, Teresina está ficando grande, complexa e esse tipo de mentalidade de que tem que ficar o tempo inteiro falando de política, é coisa do passado”, falou o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.