Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que precisa enfrentar desafios nos próximos anos

“Continuaremos com nossas prioridades do mandato, questão da mobilidade, relacionada a saúde, educação e assistência social, além do Projeto Lagoas do Norte", falou ele.

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) elencou, durante entrevista ao GP1, os principais desafios a serem superados por ele a partir de 2019. O gestor destacou algumas metas que pretende alcançar nos próximos dois anos, entre elas, as áreas de mobilidade urbana, educação e saúde.

“Continuaremos com nossas prioridades do mandato, questão da mobilidade, relacionada a saúde, educação e assistência social, além do Projeto Lagoas do Norte. Agora tem o financiamento com o CAF, de um projeto chamado Teresina Sustentável que vai financiar vários empreendimentos estruturais da cidade”, destacou Firmino.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Firmino FilhoPrefeito Firmino Filho

O chefe do Palácio da Cidade afirmou ainda que outro objetivo para os próximos anos é manter o nível de investimentos da cidade.

“A cidade precisa manter a sua capacidade de gestão, assim como manter o nível de investimentos. Esses dois últimos anos têm sido difíceis, ajustes foram feitos para manter seus serviços. A gente espera que todo esse processo possa ser acelerado nos próximos dois anos”, completou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.