Fechar
GP1

União - Piauí

Dois homens são presos durante a Operação Natal Seguro em União

Os acusados estavam reunidos em uma residência se organizando para realizar mais assaltos em União.

Dois indivíduos foram presos e um menor foi apreendido nessa quarta-feira (26), por volta das 13h, por realizarem vários furtos e roubos. A ação da Polícia Militar faz parte da Operação Natal Seguro, no município de União.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de União, os oficiais foram informados que os acusados estavam reunidos em uma residência localizada no bairro Vila Nova Conquista, eles estavam se organizando para realizar mais assaltos na cidade.

A guarnição então realizou um cerco na residência e conseguiu prender um indivíduo conhecido como “Lió”, que possuía mandado de prisão em aberto, um homem vulgo “Tarrafa”, que dava apoio com abrigo, alimentação e transporte, além de realizar a apreensão de um adolescente.

Foram recuperadas duas motocicletas que estavam em posse dos acusados. Além disso, na residência do tio de Lió foram apreendidos vários pertences furtados de um salão de beleza e um notebook.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.