Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flanelinha é atropelado na Avenida Barão de Castelo Branco

De acordo com Francisca Cardoso, que testemunhou o acidente, o rapaz tentou atravessar a avenida sem observar que um veículo modelo Toyota Etios se aproximava.

Um flanelinha não identificado foi atropelado na noite dessa quinta-feira (27) na Avenida Barão de Castelo Branco, zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, Francisca Cardoso, que testemunhou o acidente, disse que o rapaz tentou atravessar a avenida sem observar que um veículo modelo Toyota Etios se aproximava. O condutor do carro não conseguiu evitar a colisão e terminou atropelando o flanelinha.

“A gente estava despreocupado, quando ouvimos o barulho e vimos o homem voando. Corremos para ver quem era, se o motorista ia fugir, mas ele parou logo porque não teve culpa. O rapaz atravessou olhando para outro lado”, relatou.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – CIPTRAN – foi acionada, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que iniciou os primeiros socorros ainda no local e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.