Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Câmera flagra homem sendo executado dentro de veículo em Teresina

Jhonatan Pereira estava conduzindo o veículo na Avenida Gil Martins, quando apareceram dois homens em uma moto. O homem que estava na garupa realiza os disparos, dois na cabeça da vítima.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que Jhonatan Pereira de Sousa Santos, de 35 anos, foi executado com dois tiros na cabeça dentro de um veículo modelo gol na tarde de sábado (29), na Avenida Gil Martins, no bairro São Pedro, na zona sul da cidade de Teresina.

Jhonatan Pereira estava conduzindo o veículo na Avenida Gil Martins, quando apareceram dois homens em uma moto. O homem que estava na garupa realiza os disparos, dois na cabeça da vítima. O motorista do carro perde o controle do veículo, que passa pelo canteiro central e só para após bater em uma parada de ônibus.

Logo depois, uma mulher sai do carro, pede ajuda e várias pessoas aparecem para prestar socorro. Jhonatan Pereira morreu ainda no veículo. De acordo com informações dos investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – a vítima, que é natural de Presidente Dutra, no Maranhão, estava morando em Teresina há 2 anos e o crime pode estar relacionado com uma rixa antiga.

Entenda o caso

Um homem identificado como Jhonatan Pereira de Sousa Santos, 35 anos, foi executado com dois tiros na cabeça dentro de um gol, de cor vermelha, na tarde de sábado (29), depois de ser perseguido por suspeitos que estavam em uma motocicleta e em um carro na Avenida Gil Martins, bairro São Pedro, zona sul de Teresina. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por uma rixa antiga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.