Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Confira o funcionamento do comércio de Teresina nesta segunda-feira

No caso das lojas que funcionam no Centro de Teresina, o horário de funcionamento não foi alterado.

Amanhã, dia 31 de dezembro, último dia do ano, o comércio irá funcionar em horário diferenciado, devidos as festividades que ocorrem neste dia, devido ao réveillon.

No caso das lojas que funcionam no Centro de Teresina, o horário de funcionamento não foi alterado e elas vão ficar funcionando de 8h às 18h, mas dependendo de como ficará a circulação de pessoas, elas podem começar a fechar a partir das 14h. Já no dia 1º, feriado de Ano Novo, todas as lojas estarão fechadas, retomando suas atividades na quarta-feira, dia 2.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Comércio em TeresinaComércio em Teresina

No caso dos shoppings, o funcionamento das lojas será de 10h às 18h. No Shopping Rio Poty, no dia 31 de dezembro, o Cinépolis funciona das 15h às 22h30 e a Bodytech das 6h às 14h. Já no dia 1º de janeiro, feriado nacional, as lojas, cafeterias e a Bodytech estarão fechadas. Porém, os espaços de lazer e a praça de alimentação funcionarão das 12h às 22h. O Cinépolis abrirá das 15h às 22h30.

Supermercados

O Extra vai funcionar até às 19h e as lojas do Pão de Açúcar ficam abertas até às 18h no dia 31 de dezembro. Todas as lojas estarão fechadas no dia 1º de janeiro, retornando as atividades normais no dia 2.

Bancos

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI) informou que as agências bancárias, no dia 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2019 estarão fechadas, voltando ao funcionamento normal a partir do dia 2 de janeiro. Os pagamentos nessas datas, poderão ser efetuados no dia 2 sem cobrança de juros. Os terminais de autoatendimento funcionarão normalmente, somente as agências estarão fechadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.