Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio assusta moradores no bairro Vamos Ver o Sol

De acordo com o tenente Everton, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a suspeita é que as chamas tenham iniciado após um curto circuito.

No inicio da noite desse sábado (29), por volta das 18h, uma residência localizada no bairro Vamos Ver o Sol, zona sul de Teresina, sofreu um princípio de incêndio, após moradores esquecerem um objeto conectado a tomada.

De acordo com o tenente Everton, do Corpo de Bombeiros de Teresina, a suspeita é que as chamas tenham iniciado após um curto circuito com um objeto que estava conectado a tomada. No momento do incidente não havia ninguém na residência.

“Provavelmente foi um equipamento esquecido na tomada, mas não tem como confirmar. Só depois que for feita a perícia, mas pelos próprios relatos, o pessoal da casa tinha deixado o material na tomada”, afirmou o tenente Everton.

Vizinhos perceberam o incêndio e acionaram o Corpo de Bombeiros. Eles iniciaram o combate as chamas na residência. “Não teve ferido, não havia ninguém na casa no momento. Os vizinhos viram o fogo e arrombaram a porta”, disse o tenente.

Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou na casa, o princípio de incêndio já havia sido controlado por populares. O fogo queimou dois sofás, um ventilador e parte do teto da residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.