Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Colombiano fica ferido após veículo colidir em poste no Piauí

Ele e mais duas pessoas estavam em um veículo que colidiu lateralmente em um poste.

Um colombiano ficou ferido após sofrer um acidente automobilístico na manhã dessa segunda-feira (31) na estrada que liga a Lagoa do Portinho a Luís Correia. Ele e mais duas pessoas estavam em um veículo que colidiu lateralmente em um poste.

O sargento Danilo, do Corpo de Bombeiros de Parnaíba, esteve local prestando auxílio a guarnição do SAMU na imobilização da vítima. O sargento relatou ao GP1 que o colombiano, o condutor e uma terceira vítima estavam no veículo no momento do acidente.

Os três jovens seguiam sentido Luís Correia/Lagoa do Portinho em carro modelo Sandero quando o veículo saiu da pista e colidiu lateralmente em um poste de energia elétrica. De acordo com o sargento, devido ao forte impacto, o poste caiu e ficou partido ao meio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram acionados para prestar socorro às vítimas, mas apenas o colombiano foi atendido. “O motorista evadiu-se do local e o outro se negou a ser atendido e não apresentava sinais de escoriações”, afirmou o sargento. A vítima foi conduzida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.