Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Entrega da decoração de Natal de Teresina é adiada para quinta

Projeto da decoração tem 150 ornamentos e o investimento foi de R$ 740 mil.

A entrega da decoração de Natal de Teresina, prevista para acontecer nesta quarta-feira (5), foi adiada para quinta-feira (06), às 18h30, no Parque da Cidadania. O adiamento é em decorrência da viagem do prefeito Firmino Filho para Brasília.

Segundo o secretário executivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), Vicente Moreira, a decoração já está toda montada e se concentra no Parque da Cidadania, na avenida Frei Serafim, na antiga estação ferroviária e nos prédios da Prefeitura.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Decoração de natal no parque da cidadaniaDecoração de natal no parque da cidadania

“Elaboramos e executamos todo o projeto da decoração natalina de Teresina, que conta com mais de 150 ornamentos. Dessa forma, na quinta-feira, na companhia do prefeito Firmino Filho, faremos a entrega oficial da decoração natalina, que foi concebida e aprovada por ele. Ao todo, são investimentos da ordem de R$ 740 mil e visam abrilhantar ainda mais o espírito de Natal que a nossa cidade já está vivendo”, completou Vicente Moreira.

O teresinense irá se encantar uma árvore de Natal de 18 metros de altura, 16 árvores de 4m em LED, mangueiras de LED para decorar 60 árvores, caixas de presentes de até 3m de altura, arabescos para decoração de 40 postes metálicos de iluminação. Renas, ursos, bengalas de natal e fontes luminosas no lago completam a decoração luminosa do parque.

Além da decoração organizada pela Semduh, no período natalino, o parque receberá atrações musicais promovidas pela Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.