Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Quadrilha é presa após perseguição na zona sudeste de Teresina

O subtenente Chaves informou ainda que a suspeita é de que o carro usado pela quadrilha seja clonado.

Três homens e uma mulher que não tiveram a identidade revelada, foram presos após serem perseguidos pela polícia na tarde desta terça-feira (04), próximo a praça do bairro Tancredo Neves, zona sudeste de Teresina.

De acordo com informações do subtenente Chaves, CPU do 8º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a ocorrência teve início por volta das 16h. “Uma viatura nossa estava realizando rondas quando se deparou com quatro indivíduos em um veículo Toro de cor cinza. Foi feito um acompanhamento e aqui perto da Praça do Tancredo Neves conseguimos êxito em fazer a intercepção, foi interceptado e foram presos três homens e uma jovem”, informou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Fiat Toro interceptado pela PMFiat Toro interceptado pela PM

O subtenente informou ainda que a suspeita é de que o carro usado pela quadrilha seja clonado. “Há a suspeita de que esse carro seja clonado, estamos com policiais na Polinter nesse momento levantando essas informações”, revelou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carro ficou atravessado na via pública Carro ficou atravessado na via pública

Os quatro indivíduos estão sendo encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina onde o delegado dará prosseguimento a ocorrência e irá checar nomes e se eles já possuem passagem pela polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.