Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de praticar assaltos são presos no bairro Alto alegre

Um deles foi pego em frente a Unidade Escolar Pequena Rubim e o outro foi capturado escondido dentro da escola.

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (05), localizada na Avenida Prefeito Freitas Neto, no bairro Alto alegre, acusados de praticarem uma série de assaltos na zona norte de Teresina.

Um deles foi capturado na avenida, em frente a Unidade Escolar Pequena Rubim. O segundo chegou a entrar na escola, mas a polícia conseguiu prendê-lo. O cabo Arnaldo, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, participou da ação e explicou que desde ontem à noite eles estavam realizando assaltos.

  • Foto: DivulgaçãoA prisão gerou um grande tumulto na avenidaAs prisões geraram um grande tumulto na avenida

“Eles praticaram dois arrastões em duas lojas situadas na avenida principal do bairro Mocambinho. Em seguida, eles roubaram uma motocicleta, que inclusive estava sem placa. Daí, na manhã de hoje, eles roubaram várias bolsas de mulheres”, contou.

A dupla já é bastante conhecida da polícia. Devido aos diversos assaltos realizados por eles, a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado também estava procurando os indivíduos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.