Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher baleada em assalto no Cristo Rei passa por cirurgia no HUT

Entretanto, a assessoria do hospital informou que ainda não há previsão de quando ela receberá alta.

Uma mulher identificada como Jaqueline Lucas Martinele, baleada durante uma troca de tiros entre PM e bandidos, no momento em que ocorria um assalto no posto de combustíveis Cristo Rei, passou por uma cirurgia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O crime foi registrado na noite dessa terça-feira (04).

A assessoria do HUT informou que a vítima passou por procedimento cirúrgico na região do tórax e no abdômen. Jaqueline se encontra na sala de recuperação do hospital, consciente e orientada, entretanto, ainda não há previsão de quando receberá alta.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Hospital de Urgências de Teresina-HUTHospital de Urgências de Teresina

Relembre o caso

A esposa de um frentista foi atingida com um tiro durante uma troca de tiros entre a PM e assaltantes em um posto de combustíveis localizado no cruzamento entre a Avenida Barão de Castelo Branco e a Avenida São Raimundo, no bairro Cristo Rei, zona sul da Capital. A ação ocorreu no início da noite dessa terça-feira (04).

Os policiais realizaram a abordagem durante um assalto que estava ocorrendo no estabelecimento. Em seguida, os oficiais ainda conseguiram capturar os dois envolvidos no roubo e os encaminharam para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.