Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vídeo mostra bandidos assaltando engenheiro na Clínica Gastros

A câmera registrou a dinâmica da ação criminosa, que durou cerca de 1 minuto.

Um vídeo da câmera de segurança da Clínica Gastros, cedido para a Polícia Civil, mostra o momento exato em que dois bandidos chegam em uma motocicleta e cometem uma tentativa de latrocínio contra o engenheiro Alexandre dos Santos, 38 anos, no estacionamento da clínica particular, no centro de Teresina.

A câmera registrou a dinâmica da ação criminosa, que durou cerca de 1 minuto. No primeiro momento do vídeo, aparecem os assaltantes passando em frente a clínica em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, segundos depois eles fazem a volta e abordam Alexandre que está aguardando no estacionamento do hospital. Eles anunciam o assalto e tentam pegar o aparelho celular da vítima, que esboça uma reação para pegar o celular e é baleado na boca. Em seguida, os assaltantes pegam o aparelho, sobem na moto e fogem do local.

Gastros se manifesta

Na tarde desta quarta-feira (05) a clínica Gastros enviou ao GP1 nota de esclarecimento sobre o crime ocorrido nesta manhã.

De acordo com a nota, no momento do assalto a clínica estava fechada. Mas informou que possui seguranças no local, a partir das 7h quando o estabelecimento médico abre. Eles informaram também, que a clínica lamenta o ocorrido e está colaborando com a investigação da polícia e dando suporte a família da vítima.

Estado de saúde

Alexandre foi socorrido e deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por volta de 06h23. O tiro foi mais precisamente no maxilar arcada dentária superior. A vítima, que se encontrava consciente e orientado, passou por uma cirurgia na mandíbula ainda na manhã desta quarta, e está estável em um leito do hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.