Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Osmar nega diálogo com Wellington Dias sobre Secretaria de Governo

“Eu não conversei sobre isso com o governador, tem muita especulação", disse o ex-deputado federal.

O ex-deputado federal Osmar Júnior (PCdoB-PI) falou, durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (07), sobre a possibilidade de vir a ocupar a secretaria de Governo de Wellington Dias (PT) como tem sido amplamente comentado nos corredores da política piauiense. De acordo com Osmar, nada foi discutido oficialmente, mas, admitiu que fez um trabalho comprometido quando coordenou a campanha de Wellington esse ano.

“Eu não conversei sobre isso com o governador, tem muita especulação. Nem eu, e acredito que nem outras pessoas, sentaram com o governador para debater sobre essa questão. Mas, fui coordenador da campanha do governador e fizemos um trabalho entusiasmado, comprometido e de resultados. Embora não tivéssemos juntos na campanha passada, mas, nessa estávamos do mesmo lado e somos aliados históricos”, ponderou Osmar.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Osmar Júnior também prestigiou a solenidadeOsmar Júnior

O ex-deputado falou ainda que nesse momento, Wellington Dias está focado nos ajustes que pretende promover na administração estadual. “O governador já disse que somente em fevereiro discute composição de cargos, nesse momento e nítido que a preocupação dele é arrumar o Estado para adequar a esse momento conturbado que passa o País”, falou Osmar Júnior.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

José Carvalho diz que PCdoB vai disputar a Prefeitura de Teresina

Possível ida de Osmar Júnior para secretaria desagrada petistas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.