Fechar
GP1

Picos - Piauí

Projeto “Avenida da Gente” acontece neste sábado em Picos

As atividades de Artes, Cultura e Lazer irão iniciar a partir das 16h.

Com duração de quatro horas, o projeto “Avenida da Gente” vai acontecer, nesse sábado (8), na Avenida Beira Rio, em Picos. As atividades de Artes, Cultura e Lazer irão iniciar a partir das 16h.

A intervenção da Prefeitura de Picos, com apoio das secretarias e coordenadorias municipais, pretende incentivar novas maneiras de ocupar o espaço por diferentes públicos, priorizando o lazer das famílias.

Segundo o secretário de Cultura, Iata Rodrigues, a ideia do projeto é criar um ambiente familiar com toda uma estrutura oferecida pela Prefeitura de Picos. “É com muita animação que estamos nos organizando para a primeira edição do “Avenida da Gente”. Na Beira Rio serão montadas tendas com disponibilização de diversos serviços promovidos pelo município, atividades artísticas, apresentações musicais, distribuições de mudas e cestas básicas e atividades esportivas”, disse.

Na oportunidade, Iata convida toda a população para participar das atividades do “Avenida da Gente”. “Esperamos que as pessoas se dirigem para lá amanhã e participem das atividades”, pontuou.

O evento vai oferecer apresentações de grupos musicais e outras intervenções artísticas, oficinas, doação de mudas de plantas regionais, competições esportivas, exposição de fotos do Meio Ambiente, Cantinho da Leitura, Contação de História, Exposição de Arte, Cinema, Brinquedos, palquinho, exames e orientações de saúde, além de outros serviços públicos. As atividades culturais têm apoio da Secretaria de Cultura de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.