Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Suplente de vereadora é agredida e sequestrada em Pio IX

Segundo informações do sargento Hildomar, da Polícia Militar de Pio IX, quatro mulheres em um veículo modelo Chevrolet Ônix, de cor vermelha, abordaram a vítima em uma praça.

A suplente de vereadora Francisca Silvia da Silva Alencar, 31 anos, foi agredida e sequestrada por quatro mulheres no início da tarde desta sexta-feira (16), em uma praça na cidade de Pio IX, distante 442 km de Teresina.

Segundo informações do sargento Hildomar, da Polícia Militar de Pio IX, por volta das 13h30, quatro mulheres em um veículo modelo Chevrolet Ônix, de cor vermelha, abordaram Silvia em uma praça, no centro da cidade, agrediram e a colocaram dentro do veículo. Logo em seguida as suspeitas empreenderam fuga com a vítima.

  • Foto: DivulgaçãoFrancisca Silva AlencarFrancisca Silva Alencar

Já por volta das 16h30, o sargento informou que Silvia foi deixada com vida em uma estrada que liga a cidade de Pio IX a Tauá, no estado do Ceará, no entanto, não há informações sobre as identificações das suspeitas, que não foram localizadas. “Estávamos saindo em diligências, quando fomos informados por parentes que ela foi deixada com vida nessa estrada que liga o município ao Ceará. Ainda não temos mais detalhes, pois ela foi direto para casa de familiares”, informou.

Silvia já se encontra com familiares e a investigação do fato ficará a cargo da Polícia Civil do município, através do delegado Aureliano Barcelos.

Eleições

Francisca Silvia da Silva Alencar se candidatou ao cargo de vereadora pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), na cidade de Pio IX, nas eleições de 2016. Ela obteve 20 votos e ficou na condição de suplente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.