Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina convoca psicólogos aprovados em concurso

Os profissionais têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema).

A prefeitura de Teresina está convocando 10 psicólogos e assistentes sociais aprovados no último concurso para tomarem posse. A lista de convocação foi publicada no Diário Oficial do Município dessa segunda-feira (19).

Os profissionais têm 30 dias para comparecerem à Coordenação de Registro da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sema) localizada na Rua Firmino Pires, 121, Centro de Teresina, por trás do Palácio da Cidade. O horário de funcionamento é de segunda-feira à quinta-feira, das 7h30 às 13h30. Na sexta-feira, o expediente é interno.

Os convocados foram aprovados no concurso unificado realizado pela Prefeitura de Teresina, em 2016, e homologado este ano. Ao todo, foram ofertadas 118 vagas para os seguintes órgãos: Secretaria Municipal de Finanças (Semf), Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação (Semplan), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater).

Confira abaixo a relação completa

Cargo: Técnico de Nível Superior, Especialidade Assistente Social

Poliana da Silva Tavares

Jordania Ferreira Mesquita de Oliveira

Poliana de Oliveira Carvalho

Larissa Vieira Rego

Tamara Feitosa Oliveira

Cargo: Técnico de Nível Superior, Especialidade Psicólogo

Anderson Oliveira Sousa

Ana Caroline Barbosa da Silva

Francisco Herberth Facanha

Rafael Lopes da Rocha

Hivana Raelcia Rosa da Fonseca

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.