Fechar
GP1

Nova Santa Rita - Piauí

Juiz recebe denúncia contra ex-prefeito Régio Leal por improbidade

A decisão do juiz de direito da Vara Única de São João do Piauí, Maurício Machado Queiroz Ribeiro, é dessa segunda-feira (19).

O juiz de direito da Vara Única de São João do Piauí, Maurício Machado Queiroz Ribeiro, recebeu denúncia contra o ex-prefeito de Nova Santa Rita, Régio de Aquino Leal, acusado de improbidade administrativa. A decisão é dessa segunda-feira (19).

O magistrado destacou que mesmo notificado, o ex-prefeito não acostou aos autos nenhum documento idôneo que comprove o não cometimento ou impossibilidade de lhe imputar atos de improbidade administrativa.

Segundo a decisão, há indícios da prática de atos de improbidade, “conforme se depreende dos documentos acostados com a inicial. Tais indícios poderão ou não ser confirmados com o desenrolar da instrução, razão pela qual entendo ser necessário o prosseguimento da demanda”.

Outro lado

Procurado, na noite desta terça-feira (20), o ex-prefeito Régio Leal afirmou que ainda não foi notificado da decisão. "Todos os processos da comarca de São João do Piauí eu já apresentei defesa. Não estou sabendo dessa decisão", afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.