Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bairros de Teresina vão ficar sem energia neste domingo

A informação foi confirmada pela Eletrobras – Distribuição Piauí, em seu site oficial.

Algumas regiões da zona leste, da zona sul e do Centro de Teresina, vão ficar sem energia elétrica durante a manhã deste domingo (04). A informação foi confirmada pela Eletrobras – Distribuição Piauí.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Eletrobras Eletrobras

Na zona leste, vão ficar sem energia o bairro Planalto Ininga, na avenida Homero Castelo Branco e nas ruas 31 de março e Alaíde Marques, das 8h às 11h30min, para que seja realizada a substituição de um transformador.

No Centro, serão afetadas a Avenida Frei Serafim e as ruas Álvaro Mendes, Desembargador Pires de Castro, 1º de Maio, Coelho Rodrigues, 19 de Novembro e São Pedro, das 07h às 11h30min, para que seja viabilizada a substituição de redes convencionais de baixa tensão por redes compactas.

Já na zona sul, a pausa no abastecimento ocorrerá nas ruas Goiás e Heitor Castelo Branco do bairro Ilhotas, entre 7h e 11h30min, para substituição de redes convencionais de baixa tensão por redes compactas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.