Fechar
GP1

São João do Piauí - Piauí

Criança de 5 anos morre eletrocutada em São João do Piauí

Segundo populares, o menino estava brincando quando tocou no fio e recebeu a descarga elétrica

Um criança de apenas 5 anos morreu eletrocutada na tarde desta terça-feira (06), após tocar em um fio de alta tensão da Eletrobras, na cidade de São João do Piauí, no Sul do estado.

Segundo populares, o menino estava brincando quando tocou no fio e recebeu a descarga elétrica. Ele morreu a caminho do hospital. A Eletrobras já tinha sido acionada para retirar o fio do local, mas chegou apenas depois que ocorreu a tragédia.

  • Foto: Divulgação/PMFio de alta tensão havia caído Fio de alta tensão havia caído

O corpo da criança que não teve o nome revelado, foi levado ao Hospital Regional Teresinha Nunes e liberado logo depois para ser velado.

Por meio de nota, a Eletrobras lamentou o fato e esclareceu é necessário “entre o recebimento da demanda até o atendimento um tempo mínimo para o processamento da informação no sistema e a chegada da equipe ao local”.

Veja a nota na íntegra

A Eletrobras Distribuição Piauí lamenta a morte da criança que faleceu devido a choque elétrico no Município de São João e informa que está prestando assistência à família.

A Empresa esclarece que a solicitação do pai foi registrada, sendo classificada como prioridade por se tratar de cabo de baixa tensão partido. No entanto, entre o recebimento da demanda até o atendimento é necessário um tempo mínimo para o processamento da informação no sistema e a chegada da equipe ao local.

A Distribuidora lamenta mais uma vez o fato e continua à disposição da família da vítima para prestar a assistência necessária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.