Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Militar apreende drogas em bar no município de Picos

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava realizando rondas no bairro Bela Vista.

A Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar, no município de Picos, apreendeu drogas em um bar localizado no bairro Bela Vista nesta sexta-feira (9).

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDroga pronta para o consumo foi localizada no Bar do Véi em PicosDroga pronta para o consumo foi localizada no bar "Chico Véi" em Picos

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe estava realizando rondas no bairro Bela Vista, quando percebeu um homem em atitude suspeita no bar conhecido como “Chico Véi”, localizado no bairro Bela Vista.

Quando os policiais fizeram uma revista, acabaram localizando 12 invólucros de substância análoga a cocaína, além de involucro de substância análoga a crack. A polícia acredita que o local funcionava como uma boca de fumo. Um rapaz que seria o proprietário da droga, e já tem passagens pela polícia, foi localizado fora do bar e não foi preso, pois não poderia ser enquadrado no flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.