Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Wellington Dias comemora aniversário com festa beneficente na AMA

A festa acontece na próxima segunda-feira (05), a partir das 8h da manhã, na sede do AMA, em Teresina.

O governador Wellington Dias (PT) costuma comemorar seu aniversário promovendo eventos beneficentes em prol de instituições piauienses. Este ano, a instituição apoiada pelo governador será a Associação dos Amigos dos Autistas (AMA).

  • Foto: DivulgaçãoAniversário do Governador Wellington Dias na AMAAniversário do Governador Wellington Dias na AMA

A entidade, sem fins lucrativos, foi fundada em 2000 por pais e amigos dos autistas residentes em Teresina, que se reuniram para transformar questionamentos em ação, somando forças para obter serviços estruturados nas áreas de saúde, educação especial, trabalho e assistência social, para os portadores da síndrome.

A festa acontece na próxima segunda-feira (05), a partir das 8h da manhã, na sede do AMA, em Teresina. As doações serão recebidas em envelopes entregues para a equipe do cerimonial do governador, no dia do evento.

Ano passado, o Wellington Dias pediu doações para a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA). A festa aconteceu no Parque Potycabana e arrecadou um enorme número de doações para a instituição filantrópica piauiense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.