Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

ATI disponibiliza internet para evento sobre Batalha do Jenipapo

Todo o evento no monumento Heróis do Jenipapo será transmitido ao vivo pelo YouTube com o sinal de internet instalado no espaço.

O Governo do Piauí, por meio da Agência de Tecnologia da Informação do Estado – ATI vai disponibilizar internet livre durante as atividades alusivas ao 195º aniversário da Batalha do Jenipapo que ocorrerão nesta terça-feira (13) no município de Campo Maior, distante 84, 5 quilômetros de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomBatalha do JenipapoBatalha do Jenipapo

Parte da programação como o desfile Cívico Militar, a encenação da peça teatral “A Batalha do Jenipapo”, a outorga da Ordem Estadual Mérito Renascença do Piauí e a outorga da Medalha “Heróis do Jenipapo” acontecerá onde hoje está o monumento Heróis do Jenipapo.

É nesse espaço onde o público presente poderá se conectar ao sinal de wi-fi instalado temporariamente para o evento, fotografar, filmar, fazer check-in, compartilhar cenas da apresentação, entre outras possibilidades que a conectividade permite.

Todo o evento no monumento Heróis do Jenipapo será transmitido ao vivo pelo YouTube com o sinal de internet instalado no espaço.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.