Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Dupla é presa após roubar posto de combustível em Simplício Mendes

Os indivíduos realizaram o assalto encapuzados e com uma arma de fogo.

Dois homens, Afonso Henrique de Sousa e Thiago Leonardo Costa, foram presos após roubar um posto de combustível na madrugada dessa sexta-feira (16), por volta das 00h30, na cidade de Simplício Mendes. Na mesma oportunidade um adolescente identificado pelas iniciais F.W.M.C. foi apreendido.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Simplício Mendes, três homens encapuzados renderam o frentista do posto com uma arma de fogo e roubaram dinheiro do caixa e o celular da vítima. Logo em seguida todo material roubado foi recuperado e três envolvidos no crime foram conduzidos para a delegacia da cidade.

  • Foto: Divulgação/PMPresos por terem roubado postoPresos por terem roubado posto

Conforme a polícia, o primeiro indivíduo, Afonso Henrique de Sousa, foi localizado em sua própria residência com um simulacro de arma de fogo e o celular do frentista. O menor apreendido foi perseguido pelos militares, mas acabou sendo preso. Thiago Leonardo Costa foi encontrado em sua casa, e ao ser interrogado confessou que ele estava com a arma no momento do assalto. Erick Ramos Pereira também participou do crime, mas até o momento ainda não foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.