Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia identifica acusado de balear ex-policial militar em Teresina

O fato ocorreu na última sexta-feira (23), em frente a um escritório de advocacia situado na zona sul da capital.

A Polícia Civil do Estado do Piauí identificou o acusado de efetuar vários disparos de arma de fogo contra um ex-policial militar e outras duas pessoas em frente a um escritório de advocacia, no bairro Vermelha, zona sul de Teresina. O fato ocorreu na última sexta-feira (23).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Joathan Gonçalves Joathan Gonçalves

Conforme o chefe de investigações do 6º Distrito Policial, Joathan Gonçalves, há suspeitas de que o crime tenha sido motivado por uma cobrança. “Nós já ouvimos várias testemunhas e existe a suspeita de que o crime tenha sido motivado por uma cobrança do pagamento da compra de um carro. Entretanto, ainda não ouvimos as vítimas”, informou.

O ex-policial militar do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRone) foi alvejado no abdômen e ainda se encontra no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Os policiais civis estão em diligências para conseguir capturar o indivíduo, que não teve o nome revelado. As outras duas pessoas atingidas na ação foram liberadas da unidade de saúde e passam bem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.