Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Parque Encontro dos Rios é invadido pelas águas do rio Parnaíba

Devido às fortes chuvas que acorreram ao longo dessa semana, o nível do rio subiu e inundou parte das trilhas do parque.

O recém-reformado ponto turístico, Parque Encontro dos Rios, localizado na zona norte de Teresina, foi invadido pelas águas Rio Parnaíba. Devido às fortes chuvas que acorreram ao longo dessa semana, o nível do rio subiu e inundou parte das trilhas do parque.

O tradicional restaurante Flutuante não foi atingido e funciona normalmente. A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), esclarece que está sendo feito o bombeamento das águas, e que, inclusive, o parque está aberto à visitação.

Confira a nota da PMT

Com relação ao alagamento em algumas partes do Encontro dos Rios devido às fortes chuvas, a Prefeitura de Teresina informa que tem trabalhado diuturnamente no monitoramento do local, que até então não está com seu funcionamento prejudicado, e também atuado no bombeamento do nível das águas para diminuir os transtornos das áreas alagadas. Alguns trabalhos já são executados, como melhorias no bombeamento da estação da Boa Esperança, onde foram implementadas mais algumas bombas que estão ligadas para manutenção interna do nível das águas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.